icon-stroke

Clínica Lottus

Estética

CORRENTE AUSSIE

DEFINIÇÃO:

A Corrente Aussie é um tratamento de eletroterapia. O uso é muito indicado para o tratamento de flacidez e fortalecimento muscular. Geralmente é realizado nas áreas das coxas e glúteos, mas também pode ser realizado em qualquer área do corpo: abdômen, braços, etc. Pelo fato do tratamento estimular a contração muscular, como bônus ainda obtêm-se melhora na circulação local, estímulo do fluxo linfático e melhora na celulite. Tem mais potência que a Corrente Russa, produzindo mais resultados e benefícios.

A corrente deve ser aplicada no local que se pretende trabalhar, utilizam-se eletrodos condutores de borracha de silicone onde previamente se colocou um gel neutro para facilitar a condutividade da corrente, Eles são presos com uma cinta elástica para aumentar a fixação. E trabalha excitando os nervos e provocando contrações musculares.
Contraindicações da Corrente Aussie: Portadores de marca-passo, problemas cardíacos, hipertensão ou hipotensão não controlada, problemas renais e varizes são contraindicados a fazer esse tipo de tratamento.

icon-stroke